Dúvidas Frequentes

Como podemos te ajudar?

Busque por palavra chave ou utilize os tópicos sobre as principais dúvidas sobre o LIT.

Dúvidas Frequentes

Como funciona a assinatura do LITpass?

Escolha seu preço, escolha seu plano!
O LITpass disponibiliza três planos de assinatura para atender ao seu estilo. São eles:

LIT Silver
Acesso a 2 cursos escolhidos pelo colaborador por mês

LIT Gold
Acesso ilimitado à plataforma, com mais de 100 cursos, 10 trilhas de MBAs e LIT Talks
Tutores para tirar suas dúvidas
Rede social de aprendizagem

LIT Platinum
Acesso a todos os benefícios do Gold + desconto de 22% no MBA no LIT (- R$ 2.000,00)

Desligamento da empresa

Desligamento da empresa

Se optou pelo plano mensal, a partir do mês subsequente ao desligamento você não terá mais acesso à plataforma.

Você pode continuar como aluno LIT se inscrevendo no formato pessoa física. Para reativar sua conta, entre em contato pelo e-mail sac@lit.com.br.

Se optou pelo plano anual e sair da empresa antes do período de validade do plano, continuará com valor promocional até o término do contrato.

Quais são as formas de pagamento dos planos do LITpass?

Entenda como funciona o faturamento do LITpass

O pagamento é realizado de maneira pré-paga, e pode ser feito com cartão de crédito ou débito em folha (caso disponível).

No plano mensal do LITpass as cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da assinatura. Se sua data de faturamento estiver agendada para um dia que não existe em um determinado mês (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês. Sua forma de pagamento será cobrada no começo de cada ciclo de faturamento, mas a transação talvez só apareça na sua conta após alguns dias.

No seu primeiro mês de acesso, a cobrança será proporcional aos dias a serem utilizados + o mês seguinte. A regra também é válida caso cancele o LITpass: você terá acesso a plataforma proporcionalmente aos dias já pagos.

No plano anual do LITpass as cobranças são feitas automaticamente todos os anos na data da sua assinatura. Caso cancele o plano anual, você terá acesso a plataforma até o último dia já pago.

A opção do débito em folha é feita no momento de contratação do plano e será debitado mensalmente do pagamento do colaborador.

Tenho um voucher, como usar?

Como acessar o LIT pelo voucher?

Se possui um voucher LITpass válido, tenha-o em mãos e siga os passos abaixo para utilizá-lo:

  • Acesse o LIT clicando aqui;
  • Preencha seus dados;
  • Clique em ‘Tenho um voucher’
  • Aplique seu voucher e clique em ‘Selecionar’
  • Siga para a definição da sua forma de pagamento

Pronto! Seu voucher está validado e você já é um aluno LITpass.

Como faço para mudar meu plano LITpass?

Como faço para mudar meu plano?

Escolhendo o plano mensal, você tem liberdade de transição entre planos mensalmente. No plano anual, é possível a mudança apenas para planos superiores ao contratado.

Caso seu plano seja Silver ou Gold e queira mudar para o Platinum, deve seguir as seguintes condições:

  • Se está no plano atual por mais de seis meses, pode fazer a mudança normalmente;
  • Se está no plano atual por menos de seis meses, pode fazer a mudança, desde que para o plano anual Platinum.

Caso queira mudar de plano, entre em contato pelo e-mail sac@lit.com.br e faça sua solicitação.

Cancelamento

Como faço para cancelar o LIT?

Não queremos perder você, mas, se quiser cancelar sua assinatura, basta clicar no botão ‘Cancelar Assinatura’ na página ‘Meu Perfil’, item ‘Minha Assinatura’. Caso você não veja o botão de cancelamento e seu faturamento do LITpass seja por um parceiro, consulte as orientações de acordo com a sua forma de pagamento.

Importante: Você é o responsável pelo cancelamento da sua assinatura do LIT. Nós não efetuamos cancelamento de assinaturas, ela precisa ser feita por você, na sua página de perfil.

Não encontrou o que precisava?

Entre em contato